sábado, 4 de setembro de 2010

Trabalho de Física - Sala 210

Olá, alunos e alunas, hoje apresenta a vocês um novo recurso de ensino, que é a Atividade ON-Line. Afim de explorar mais os recursos tecnológicos no processo de ensino-aprendizagem eu disponibilizarei aos meus alunos um trabalho trimestral que será realizado via web. Inicialmente será realizado na sala de informática e supervisionado pelo técnico da sala ou por mim.

O trabalho a seguir tem o valor de 4 pontos distribuídos em 3 questões. Digite seu nome completo e a sala que estuda no início do formulário. Cada questão tem 5 alternativas e deverá ser marcado somente uma. Quando terminar, finalize o trabalho clicando no botão SUBMIT, no final da página.


Para iniciar CLIQUE AQUI!!!

Os trabalhos deverão ser feitos no dia 27/09/2010 e só serão aceitos submissões nessa data.

BOM TRABALHO!

3 comentários:

Rosália disse...

Ei, coleguinha!!! Me ensina a fazer isso?

Brito disse...

Claro amiga, só me dizer quando.

Unknown disse...

muitoooooo bom aki...


abraços
eternizadoempalavras.blogspot.com